terça-feira, março 21, 2006

Escolho este


Amanhã comemora-se o dia Mundial da Água. O movimento GREEN Belgium pretende fornecer acesso a água potável a quem necessite. Ajude este movimento, seja solidário.
Porquê ajudar? Porque mais de mil milhões de pessoas não têm acesso a água potável em todo o mundo. Cerca de 18 milhões de crianças (especialmente raparigas) passam os seus dias a tentar obter água.

Para comemorar o Dia Mundial da Água, o movimento GREEN Belgium colou, em 9 cidades na Bélgica e na capital do México, mais de 500 autocolantes em lavatórios espalhados por cinemas, restaurantes, casa de banho públicas, universidades, etc.

Durex wishes you a great evening

sexta-feira, março 10, 2006

Greenpeace

"Recycle paper. Save trees."

Créditos:

JWT, Manila

terça-feira, março 07, 2006

Spot de Promoção

Um dos spots de rádio mais engraçados dos últimos tempos. É da Antena 3 - Quinta dos Portugueses e está aqui

quinta-feira, março 02, 2006

...

A juntar à lista


Encontrei e achei tão engraçado e diferente que resolvi acrescentar aqui à lista. É aqui e é "um sítio onde tudo é contado pelos dedos"

quarta-feira, março 01, 2006

A guerra está ao rubro

Todas as semanas somos presenteados com uma nova bebida. A guerra das cervejas está no seu ponto mais emocionante. Esta semana, a Sagres apresentou a sua nova cerveja. Vem do outro lado do atlântico e promete ser um sucesso. Uma cerveja mais leve com a frescura e alegria do Brasil. A campanha televisiva está engraçada e remete-nos para o calor e a despreocupação das férias de verão. Contudo, daqui a pouco os consumidores já não sabem o que é que pertence a cada marca. Há a Bohemia, a Abadia, a Preta e a Loira, a Mini e o Chopinho. Mas no meio de tanta oferta perde-se a identidade e as campanhas podem não resultar.
As marcas de cerveja irão, a meu ver, acabar como as marcas de água. Já não podemos pedir uma água pois corremos o risco de não haver natural. Ou então desistimos da ideia quando nos apresentam uma vintena de sabores.