Quando é que eu envelheci tão rapidamente?
Vejam aqui os cartazes deste ano

"A Audi, que vai lançar o seu modelo A3 no mercado norte-americano em Maio, abriu um precedente no mundo do marketing, ao criar uma campanha publicitária até agora inédita.
A iniciativa começou com a exibição de um spot publicitário sobre o mistério de um carro roubado e consiste numa “caça” ao carro furtado e ao autor do crime, lançando-se imagens e pistas na Internet, através dos blogs. Os participantes na busca utilizam então ferramentas interactivas para escolher um fim alternativo ao spot.
Esta é a primeira grande marca a fazer uma incursão exclusiva na Internet, depois de uma pequena empresa norte-americana chamada Marquis inaugurar uma polémica medida publicitária. A marca paga a bloggers (proprietários dos blogs) 800 dólares por mês, por um período de três meses, para que escrevam sobre os seus produtos, independentemente de os elogiarem, ou não. Rogério Santos, professor universitário, vê com naturalidade este tipo de medidas, pois “uma informação neste meio pode ser de extrema importância caso o seu autor seja um especialista numa dada matéria mas sem acesso habitual aos meios tradicionais de comunicação.” Este tipo de investidas na chamada blogosfera vem no seguimento do incrível sucesso que atravessa e depois de as últimas campanhas presidenciais norte-americanas terem despertado a atenção para o facto de que os blogs podem deixar de ser meros diários, para passar a ser meios de subsistência dos seus proprietários, ao passarem a ser ferramentas de marketing.
Em Portugal, esta tendência não deverá passar ao lado dos marketeers, uma vez que, segundo os últimos dados revelados pela Marktest, “no primeiro semestre de 2004, 391 mil portugueses com 15 ou mais anos visitaram blogs a partir de suas casas”, o que representa 27.8% dos internautas portugueses desta faixa etária."
Hugo Pinheiro in Diário Económico
Esboço
do It. sbozzo
s. m.,
delineação inicial de uma pintura, escultura ou desenho;
bosquejo;
fig.,
resumo;
sinopse.
Um esboço é algo que não está acabado e que contém pouca informação.
Inicio-me, assim, na blogosfera com a promessa de esboços diários (ou não!)